Qualidade Chave do Futuro
Qualidade Chave do Sucesso
Quem semeia exigência colhe Qualidade
Recursos Humanos capacitados e olhando na mesma direcção fazem Instituições diferentes e ganhadoras
As Instituições são, em cada momento, aquilo que as pessoas lá estão fazem delas
Viagem ao Futuro - Valores ODPS
Um Olhar Sobre Nós
Olhar sobre o que fizemos e um olhar sobre o que cada um de nós pode desenvolver
A meta não tem fim quando se trata da dádiva, do amor e da dedicação aos mais desprotegidos
Evoluir com Solidariedade
Obra Diocesana, uma Instituição em 3D – DIGNA, DETERMINADA e DINÂMICA
ODPS a nossa Energia-Solidariedade
ODPS 2010 Super-Nova
Dádiva, amor e dedicação aos desprotegidos é a nossa meta!

Política de Qualidade


Clientes

Oferecer um serviço de qualidade ao Cliente, que esteja de acordo com, e sempre que possível ultrapasse, as suas expetativas.

 

Pessoas e Liderança

Promover e motivar as competências das pessoas para a prestação de um serviço de qualidade, reconhecendo e recompensando os resultados individuais e de grupo proporcionando segurança e satisfação no trabalho.

 

Comunicação

Fomentar o diálogo e a comunicação entre todos de forma a potenciar o desempenho global da Organização.

 

Fornecedores

Partilhar com os fornecedores a responsabilidade pela qualidade do produto e serviço prestado, estabelecendo relações duradouras de forma a atingir benefícios e melhorias para ambas as partes.

 

Processos

Investir na inovação e na melhoria progressiva dos vários processos, de suporte e de serviço, através da contínua procura de melhores práticas.

Copyright F3M ©2024 Todos os direitos reservados